Assinatura

Faça parte do melhor clube de leitura de livros Clássicos do Brasil

Como Funciona?

- Pague e receba nosso kit a cada 2 meses, para que você possa sempre manter a leitura dos clássicos em dia.

- O Kit chegará com todo conforto e segurança no endereço cadastrado, sem pagar nada a mais pelo frete!

- Os membros do clube têm acesso exclusivo a uma comunidade interna, assim como também têm acesso a um grupo exclusivo no whatsapp para compartilhar o andamento das suas leituras e trocar ideias sobre nossos clássicos.

E mais:

Nossos assinantes participam ativamente da gestão do clube, fazendo sugestões e direcionando o rumo do clube. Acreditamos em um método de gestão participativo, onde nossos leitores possuem voz ativa!

Cada kit do clube possui um tema, e chega para você em uma caixinha exclusiva, veja algumas das edições passadas:

Você vai receber na sua casa um Kit com um raro clássico da literatura, marcadores de páginas exclusivos e um brinde surpresa:

Kit literário india

Os livros publicados no clube são exclusivos para assinantes. Não estão disponíveis em outros canais da editora.

Viaje no tempo e viva aventuras com nossa seleção de grandes nomes da literatura mundial! Obras-primas antes inacessíveis em português. São livros que encantaram multidões, autores consagrados em seus países, mas muitos ainda desconhecidos no Brasil.

FAÇA PARTE

Receba a cada dois meses um Kit exclusivo em sua casa, que virá sempre com um Clássico da Literatura, um brinde e marcadores exclusivos

Acesso a uma Loja interna, exclusiva para membros assinantes

Acesso à comunidade interna do clube

Tudo isso, por apenas:

R$ 99,90 a cada dois meses no plano sem fidelidade

R$ 94,90 a cada dois meses no plano com fidelidade

Menos de R$ 48,00 por mês!